Há males que vem para o bem!

Já ouviu aquela história de pessoas que sofrem acidentes pequenos, passam por check-up e descobrem (do nada) alguma doença escondida? A pessoa trata logo de início e na maior parte das vezes, esse “acidente” acaba salvando sua vida. Esse é um exemplo muito comum que retrata bem a máxima “há males que vem para o bem”!

Descobri uma verdade ao completar trinta anos: a maior parte do que acontece de ruim em nossa vida dá para gente melhorar. E se isso é uma verdade mesmo, então tudo é uma questão de ação e reação.

A vida inteira é uma reação em cadeia. Se der tudo errado em sua tarefa, você tem a escolha de não refazer, mas também pode fazer de novo com mais capricho e planejamento. Vai acabar ficando mais bonito do que antes! A experiência pode fazer muita diferença em qualquer coisa que fizermos.

Tente ver tudo pelo lado construtivo quando não conseguir ver o positivo. Aprenda com seus erros e tente de novo, insista e se ainda não der certo, mude de planos. O que não pode acontecer é desistir! 

Se algo bom acontecer, seja grato. Se der ruim, aprenda com isso e seja forte!

Lid Oliver
Lid Oliver

Leitora ávida e apaixonada por romances desde muito pequena, aos 26 anos resolveu retirar suas histórias da cabeça e passá-las para o papel. Romancista sim, mas muito fora do padrão de heroína passiva e uma representação superficial do personagem masculino. Corte de Lírios é o seu primeiro romance que já nos primeiros meses ganhou popularidade no wattpad com milhares de visualizações.

Deixe uma resposta