Corte de lírios 1

Em meio a intrigas e traições, Juliet aprendeu cedo a não se apaixonar. No entanto, quanto mais próxima parece de seu destino, mais seu coração será testado. ❤

Enigmática e em conflito, Juliet Genevieve Brandan, princesa herdeira de Abele, foi vendida e está de casamento marcado com o futuro homem mais poderoso do continente. A jovem Juliet precisa sobreviver às intrigas, inimigos e adversidades que tomam conta da corte até que finalmente se torne a rainha que foi destinada a ser. Além dos problemas políticos, ainda precisa lidar com um casamento que não escolheu e um sentimento que não queria sentir.

Sequência:
Livro 1 – O designo de Juliet
Livro 2 – A joia da rainha
Livro 3 – Reino partido


Corte de lírios traz uma história alternativa complexa que mistura romance, intrigas políticas e o fascinante mundo da realeza.

Numa terra em que a monarquia se aperfeiçoou e as grandes famílias reinaram durante séculos, uma aliança entre dois reinos dispara a luta pelo poder em várias partes do mundo. Entre negociações políticas, o destino de Juliet se entrelaça para sempre ao futuro do se é conhecido de mundo.

Diferente dos livros que estou habituada, Corte de Lírios se mostrou uma leitura prazerosa e incrível! Eu comecei a história achando que seria apenas mais uma falando sobre uma princesa que tinha seus ideais, mas conforme a leitura foi indo, vi o quão errada eu estava. Juliet, uma mulher forte, com seus ideais e conhecedora de seu poder, Liam, príncipe dos Muiços, egnimatico e que assim como Juliet, faz o que pode pelo seu povo, e os demais personagens e os cenários são tão bem escritos que eu pude sentir as suas dores, amores e frustrações. É uma narrativa tão bem feita, com tantos detalhes poderosos e apaixonantes que eu, alguém que estava num bloqueio artístico a mais de meses, me vi desenhando os personagens que mais me identifiquei na história (Juliet, você se tornou o meu xodó!)
Ps: nunca vi uma cerimônia de casamento tão linda como a desse livro (falo em relação ao que o bispo disse e não do contexto em si!)

Debora Crysthina

É uma mistura de Game of thrones com atualidade! Eu não curto livro em terceira pessoa, mas achei esse maravilhoso! Vale a pena a leitura! A Juliet é uma personagem muito forte! Achei excelente!
Ps: nunca vi uma cerimônia de casamento tão linda como a desse livro (falo em relação ao que o bispo disse e não do contexto em si!)

Nathália Ribeiro

O enredo trás uma série de acontecimentos que te deixam sem fôlego. Você sente todos os sentimentos na pele, me deixou impressionada, ansiosa para ler os outros dois.

Yasmin Rodrigues

Adorei a narrativa e a escrita. Ansiosa pelo segundo livro!!! Me lembra muito The Kiss of Deception, com uma protagonista forte que luta pela justiça

Bianca Lisboa

Lid Oliver
Lid Oliver

Leitora ávida e apaixonada por romances desde muito pequena, aos 26 anos resolveu retirar suas histórias da cabeça e passá-las para o papel. Romancista sim, mas muito fora do padrão de heroína passiva e uma representação superficial do personagem masculino. Corte de Lírios é o seu primeiro romance que já nos primeiros meses ganhou popularidade no wattpad com milhares de visualizações.